FROM CACHE - pt-br_header

Estou Com dificuldade em Conseguir colar a minha loja com preço acessiveis

Qualisuper
Visitante
2 0 0

Boa tarde 

Criei a minha conta atraves do big buy, já consegui conectar a conta, e exportazr os produtos, já seleccionei a UPS para entrega dos produtos,mas nao sei o que se passa os meus produtos aparecem todos á venda acima dos 600€, preciso de ajuda?

 

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Qualisuper ,

Qual método você utilizou para importar os dados de sua loja na Shopify? Você chegou a utilizar um aplicativo para isso ou usou arquivos CSV para a importação de seus produtos? 

Como é feito o gerenciamento de seus produtos e estoque? Você utiliza algum aplicativo para a integração com seus fornecedores, ou o processamento de seus pedidos é feito de forma manual? Para te ajudar a identificar o motivo pelo o qual você está vendo os produtos com preços acima de 600€, precisaríamos de mais detalhes sobre sua loja e como a importação foi realizada. 

Caso você esteja trabalhando com um estoque próprio e não conta com integrações terceirizadas, você poderá atualizar os preços de seus produtos em massa. No guia abaixo compartilhamos os passos para essa edição:

Espero que isso ajude! Por favor me avise caso esteja utilizando um outro método ou tenha qualquer outra dúvida 🙂

Até mais! | Luisa

 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Qualisuper
Visitante
2 0 0

Boa tarde 

Exportei os produtos atraves da BIG BUY mas os preços estão inflacionados já vi as caracteristicas de conta e está tudo certo