FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo pagar a mensalidade da minha loja

cesarsantosmkt
Visitante
1 0 0

Minha loja foi desativada por  falta de pagamento, quero pagar mas não consigo. 

Quando vou para telas de pagamentos dar erro na página. Aparece essas mensagens. 

cesarsantosmkt_0-1634988542968.png

 

cesarsantosmkt_1-1634988554138.pngcesarsantosmkt_2-1634988568429.png

 

Não consigo ir para a pagina de pagamento. 

 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @cesarsantosmkt,

Seja bem-vindo à nossa comunidade! 

Entendo que você esteja tentando finalizar o pagamento e a página redireciona com essa mensagem de erro certo?

Há duas opções que podem ser consideradas. A primeira seria você esperar até o dia 29 de outubro para que uma segunda tentativa de processar o pagamento seja efetuado, neste caso sugiro que você verifique com o seu banco se está tudo certo com a sua conta vinculada para que o pagamento possa ser efetuado. A segunda opção que eu recomendo, seria você entrar em contato com a nossa equipe de suporte por email para que possamos te ajudar com esse problema.

Entretanto, por ser necessário acessar a sua conta interna para fazer essa verificação do pagamento, seria melhor entrar em contato conosco pelo nosso atendimento por email, pois eles têm todos os recursos para fazer a autenticação da sua conta com segurança e ajudá-lo com essa questão. 

Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. 

Além dessa questão, há alguma outra coisa em que eu possa ajudar? Estarei a disposição!

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog