FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Ops, ocorreu um erro. Mercado Pago

ConLega
Visitante
1 0 0

Ola, alguem teria alguma ideia de como resolver esse erro ?

 

Eu consigo finalizar a compra por boleto e registra no backend do MercadoPago certinho.

Quando vou finalizar com cartao de credito, coloco os dados e clico continuar e a tela leva para mensagem com 'Ops, ocorreu um erro.'

Ja tentei resetar o token, ja pedi pra 2 amigos testarem e eles tem o mesmo erro. Eu mesmo ja testei em 5 navegadores diferentes e em PCs e Celulares diferentes entao eh algo do MercadoPago parece ate pq o boleto finaliza a compra certinho. 


Ja mandei msg para o MercadoPago mas o suporte nao conseguiu me ajudar a resolver ainda. 

Vi que algumas pessoas tambem estao com mesmo problema as vezes alguem tem a solucao aqui. 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @ConLega ,

Sinto em saber que o Mercado Livre não tenha te ajudado com essa questão quando você entrou em contato com o suporte deles. Como essa é uma integração terceirizada, seriam eles quem poderiam te ajudar a esclarecer o motivo da mensagem de erro. 

Quando você entrou em contato com eles, eles chegaram a compartilhar qualquer detalhe sobre algum tipo de configuração a ser feita em sua loja Shopify? Se você tiver mais informações sobre configurações dentro da Shopify, e puder compartilhar conosco aqui, ficarei feliz em te ajudar com isso 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @ConLega ,

Sinto em saber que o Mercado Livre não tenha te ajudado com essa questão quando você entrou em contato com o suporte deles. Como essa é uma integração terceirizada, seriam eles quem poderiam te ajudar a esclarecer o motivo da mensagem de erro. 

Quando você entrou em contato com eles, eles chegaram a compartilhar qualquer detalhe sobre algum tipo de configuração a ser feita em sua loja Shopify? Se você tiver mais informações sobre configurações dentro da Shopify, e puder compartilhar conosco aqui, ficarei feliz em te ajudar com isso 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Leandro_Mari
Visitante
3 0 0

Olá @ConLega 
Você conseguiu solucinar este problema?
Também fiz  integração com o Mercado Pago, consigo finalizar a compra com boleto e PIX, mas quanso tento com cartão de crédito dá " Payment failed: O meio de pagamento utilizado não conseguiu processar o pagamento".

Estou em contato com o suporte do Mercado Pago mas eles mandam alguns direcionamentos pré prontos e nenhum tem funcionado.