FROM CACHE - pt-br_header

ORBELO - Acesso Negado

PauloJunior
Visitante
1 0 0

Preciso de uma ajuda!!

Estou confeccionando minha loja virtual,
Bem no inicio quando vou adicionar produtos pela extensão Orbelo,
sempre aparece uma placa com uma mensagem!
(Acesso não Autorizado) 

Não estou conseguindo prosseguir com a criação!

Alguém pode me ajudar resolver isso??
(99)991805772 WhatsApp 
 

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1722 339 253

Olá @PauloJunior!

Eu adoraria poder contatar via telefone, mas ainda não temos essa opção no suporte em português. Nós respondemos questões aqui na comunidade e oferecemos atendimento através do EmailFacebook Messenger e Twitter DM. Caso precisar de um suporte mais imediato, temos também o atendimento em inglês via chat 24h. 

Ficarei feliz em analisar a sua questão, mas precisarei de mais detalhes para compreender melhor o que está acontecendo. 

  • O erro reportado "Acesso não autorizado" aparece na página do AliExpress ao adicionar produtos através da extensão do Oberlo? Ou o acesso não autorizado aparece ao fazer login na conta do Oberlo?
  • Quais são as etapas exatamente que você está realizando antes de receber a mensagem de erro?

Para identificarmos se é algo com o login do AliExpress ou se é em relação ao Oberlo, por gentileza, nos envie um screenshot do erro para que possamos analisar isso junto com a equipe do Oberlo. 

Além desses detalhes, por agora eu recomendo seguir os passos abaixo para saber se o problema também persiste com essas etapas:

1) Acesse o app Oberlo através do admin da Shopify indo em Apps> Oberlo

2) Clique em Encontrar produtos no AliExpress para buscar os produtos desejados

3) Tente adicionar os produtos

Seguindo esses passos você ainda está recebendo a mensagem de "Acesso não Autorizado"?

Aguardo a sua resposta com todos os detalhes solicitados para identificarmos a raiz do problema e buscar por soluções. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

edi33
Visitante
1 0 0

também estou com esse problema! diz a mensagem acesso não autorizado.

 

Paula
Shopify Staff
1722 339 253

Olá @edi33!

Sinto saber que está com esse erro. Para conseguir te ajudar com essa questão, volto a fazer as mesmas perguntas que eu fiz na minha resposta anterior, pois precisamos de mais detalhes para compreender melhor onde esse erro aparece e identificar o que pode estar causando isso.

  • Onde que o erro "Acesso não autorizado" está aparecendo? 
  • Quais são os passos que você estava executando e acabou encontrando esse erro?
  • Por favor, nos envie um print da tela mostrando o erro para identificarmos se é algo com o login do AliExpress ou se é em relação ao Oberlo.

Se esse erro também estiver aparecendo ao adicionar produtos do AliExpress, você já tentou seguir os passos que eu recomendei no post anterior? Se ainda não, por gentileza, siga esses passos e nos avise se o problema ainda persistir.

1) Acesse o app Oberlo através do admin da Shopify indo em Apps> Oberlo

2) Clique em Encontrar produtos no AliExpress para buscar os produtos desejados

3) Tente adicionar os produtos

Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog