FROM CACHE - pt-br_header

Problema tema

gorzem
Visitante
1 0 0

Pessoal estou com problema no meu tema Ella apresentado seguinte erro ( Liquid error: Error in tag 'section' - 'script_inimitavel' is not a valid section type ) por favor me ajuda.


https://gorzem.myshopify.com/

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @gorzem,

Será este tema que voce esta se referindo? Quando se trata de sites terceirizados como o ThemeForest, vale a pena mencionar que estes tipos de temas não são aprovados para funcionar na plataforma da Shopify e, como resultado, podem causar alguns comportamentos inesperados.  Além de procurar suporte ou conselhos de outros membros da comunidade aqui, eu também recomendaria contatar o desenvolvedor do seu tema para ver se eles podem te ajudar com esse erro.

Eu recomendaria considerar um dos vários temas na nossa ThemeStore aqui. A nossa loja de temas contém temas desenvolvidos pela Shopify, bem como por desenvolvedores terceirizados. Todos os temas na nossa Theme Store passam por um processo de aprovação para garantir que funcionam bem na nossa plataforma e menos propensos a problemas técnicos. Além disso, eles recebem atualizações periódicas para assegurar o funcionamento contínuo e sustentável. 

 

Quando se trata de atendimento do tema, todos os temas desenvolvidos pela Shopify são atendidos pela nossa equipe e incluem uma hora de tempo de design que você poderá usar para fazer customizações suportadas ao seu tema.  Clique aqui para saber maiores detalhes sobre o atendimento de temas.

Por favor nos avise se tiver qualquer outra dúvida!

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog