FROM CACHE - pt-br_header

Senha desabilitada mas o site nao aparece

TacianeS
Visitante
1 0 0

Meu site não aparece

ja desabilitei senha, mas nao aparece 

e esta tudo pago ja

aguardo 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @TacianeS,

 

Pela sua mensagem me parece que você está se referindo a senha da loja virtual para seus clientes, é isso mesmo? Não se preocupe vou te ajudar com isso hoje!

 

Poderia clarificar um pouco mais sobre o problema? Quando você diz que o site não está aparecendo, você está se referindo nas pesquisas Google ou para os seus clientes? 

 

Caso, seja para o seus clientes, certifique-se que seguiu os passos compartilhados nesse documento sobre Remover a proteção por senha da loja virtual:

  1. No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Preferências.

  2. Acesse a área de proteção com senha.

  3. Desmarque a opção Habilitar senha.

  4. Clique em Salvar.

Lembrando que, se você remover a proteção com senha, qualquer pessoa poderá visitar sua loja virtual.

 

Você só pode remover a proteção por senha de sua loja depois de escolher um plano. Se você escolher um plano enquanto estiver em uma avaliação gratuita, não será cobrada nenhuma taxa de assinatura até que sua avaliação gratuita expire.

 

Se não for isso, por favor responda a esse post e posso continuar te ajudando 🙂

 

 

Como parece que você está começando com a Shopify, gostaria de dar as boas-vindas à Shopify e ficarei feliz em ajudar a começar sua empresa e ver você obter sucesso com ela.

 

Com isso dito, eu adoraria compartilhar este checklist Geral do Shopify que é realmente útil se você precisar acompanhar as coisas que você fez e as coisas que você ainda precisa fazer.

 

Bom acredito que seja isso, mas se tiver ficado alguma dúvida, não hesite em entrar em contato novamente. 

 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog