FROM CACHE - pt-br_header

SMS de confirmação de compra em ingles

JhonathanCouto
Visitante
1 0 0

Olá, o sms de confirmação de compra esta sendo enviado em ingles, no entando quando olho nas configurações de notifições aparece em portugues. Goataria de saber como posso resolver essa situação que poderá acarretar em desistência de compras. Aguardo retorno e desde já agradeço a atenção.

 WhatsApp Image 2021-03-26 at 21.19.24.jpeg

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @JhonathanCouto!

Obrigada por compartilhar essa imagem!  Poderia me dizer se suas notificações SMS já foram enviadas em português no passado?  Como você descobriu que as mensagens estão sendo enviadas em inglês?  

Normalmente, o texto que aparece no conteúdo da notificação de pedido (Configurações > Notificações > Confirmação de Pedido) deve ser o mesmo que é enviado para o seu cliente.   Eu recomendaria verificar a pré-visualização e enviar um SMS teste para seu telemóvel para confirmar a mensagem que aparece no SMS.  Poderá visualizar o texto e enviar um SMS de teste no mesmo lugar clicando em Ações dentro da notificação que você deseja editar como o seguinte;

30-16-8u16z-3tf1v_

Vale a pena lembrar que o SMS teste sera enviado para o mesmo numero telefone configurado na seção Configurações > Geral do seu painel então primeiro verifique que o numero la corresponde ao dispositivo em que você quer receber o SMS. Por favor, tente isto e me avise se as mensagens de teste aparecerem em português!

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog