FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

stripe no shopify

jaquelineolima
Visitante
1 0 0

é possivel usar  o stripe como pagamento na conta do brasil?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1770 342 259

Sucesso.

Olá @jaquelineolima!

O provedor Stripe não está na lista oficial de provedores para o Brasil, mas há uma integração disponíveis para o mercado brasileiro. Lojistas que tem interesse nesse provedor precisará entrar em contato com eles por essa página para solicitar um convite para utilizar esse gateway.

O Stripe, como todos os outros provedores de pagamento para o Brasil são de terceiros, portanto, não temos todos os detalhes sobre funcionalidades e taxas. Recomendamos fazer uma análise do desempenho, recursos e taxas de cartão de crédito que varia de acordo com cada provedor. Como está configurando as formas de pagamento? Além do Stripe você deseja utilizar algum outro provedor? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1770 342 259

Sucesso.

Olá @jaquelineolima!

O provedor Stripe não está na lista oficial de provedores para o Brasil, mas há uma integração disponíveis para o mercado brasileiro. Lojistas que tem interesse nesse provedor precisará entrar em contato com eles por essa página para solicitar um convite para utilizar esse gateway.

O Stripe, como todos os outros provedores de pagamento para o Brasil são de terceiros, portanto, não temos todos os detalhes sobre funcionalidades e taxas. Recomendamos fazer uma análise do desempenho, recursos e taxas de cartão de crédito que varia de acordo com cada provedor. Como está configurando as formas de pagamento? Além do Stripe você deseja utilizar algum outro provedor? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog