Eu gostaria de colocar opção na minha page dos meus produtos por exemplo: “ gostaria de adicionar nome na camiseta ? “ “sim ou não” aí assim que a pessoa escolher a opção o valor vai aumentar. Alguém pode me dar essa força ?
Olá @VestiarioGR !
Fico feliz em ajudar com essa questão! Conforme o exemplo compartilhado e sua explicação, eu entendo que deseja adicionar opções na página do produto para que o cliente possa escolher entre duas opções: adicionar ou não uma customização própria de nome e número, correto?
Para adicionar esse tipo de funcionalidade ao tema da loja, é necessário usar um app que ofereça esse tipo de serviço. Veja essa lista na Loja de Apps da Shopify, e segue abaixo algumas opções que estão dentre os mais instalados:
- Infinite Options
- Zepto Product Personalizer
- Product Options and Customizer
- Inkybay ‑ Product Personalizer
Antes de instalar eu recomendo ler a descrição dos apps para conferir as funcionalidades e verificar se eles realmente oferecem o que você está buscando. Além de verificar os recursos de cada app, sugiro analisar preços e avaliações.
A maioria dos apps oferecem um período de teste, então, se for experimentar, e se não quiser dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período de teste expirar para evitar cobrança.
Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar na aba A**tendimento para conferir os detalhes de contato do suporte do app e entrar em contato diretamente com eles. Eles assim poderão instruir como o aplicativo ajudará você a alcançar o que está procurando.
Aproveitando o contato, eu gostaria de saber um pouco mais sobre o seu negócio. Você está começando a montar uma loja do zero? Irá vender apenas produtos personalizados ou vai trabalhar com algum outro tipo de produto? Você mesmo que irá fabricar os produtos personalizados e enviar para o cliente? Se quiser me contar mais sobre o seu negócio, ficarei feliz em compartilhar nossa documentação para te ajudar com o desenvolvimento do seu negócio!