Alguém tem experiência com venda de arte?

Pessoal, eu já utilizo o shopify com alguns clientes que vendem acessórios indígenas e também um que vende nobreaks no rj.

A minha dúvida é, eu tenho uma cliente que além de vender quadros, ela também vende curso de arte em parede, o Shopify tem recursos para conseguir vender além dos produtos, esse infoproduto?

Desde já obrigado.

Olá @alexmoura7 ,

Boa pergunta e fico feliz em te indicar como você pode alcançar o objetivo de vender cursos digitais online na loja do seu cliente.

Entendi que o seu cliente pretende vender um curso de arte em parede em sua loja além de produtos físicos como quadros, certo? É possível vender ambos tipos de produtos em uma loja na Shopify. Embora o recurso de vender produtos digitais não é embutido na plataforma nativamente, você pode usar um app para facilitar esse processo na loja virtual. Eu recomendaria considerar usar um app como o Digital Downloads. Esse app possibilita a criação e download de um produto digital em formato de .PDF, .JPEG ou .ZIP. Basicamente, você pode configurar o produto de curso digital, e quando a transação é realizada com sucesso no checkout da loja, o cliente receberá um link para fazer o download do curso digital para o seu dispositivo. Confira a nossa documentação aqui com os passos para instalar e usar o app.

Além desse app, temos diversos outros apps na nossa AppStore aqui que você pode considerar para habilitar a venda de produtos digitais na loja do seu cliente.

Visto que você desenvolve lojas na Shopify para os seus clientes, gostaria de aproveitar a oportunidade e informá-lo sobre o nosso programa de parceiros, caso você ainda não se inscreveu. Como parceiro; designers, desenvolvedores e afiliados ganham comissão de varias formas. Tais como; indicar clientes para a plataforma, por montar lojas na Shopify para os seus clientes e desenvolver apps para lojistas na nossa AppStore. Parcerios da Shopify possuem acesso a diversos recursos para fortalecer os seus negócios.

Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz ajudar.