Olá, eu gostaria de retirar as ações que podem ser feitas sobre o Banner quando clica nela, como o redirecionamento para alguma página ou produto, gostaria que fosse apenas uma imagem, podem me ajudar?
Olá @AikonBueno ,
Entendi que você pretende ter um banner no seu site com uma imagem estática que não tem comportamento interactivo nenhum, correto?
Dependendo do tema que está a utilizar, as opções que encontra podem variar no editor de temas. Contudo, quando se trata da imagem do banner, o seu tema pode ter algumas outras opções incluídas que pode personalizar como algum texto ou talvez um botão. Se desejar ter apenas uma imagem estática como banner, basta ir ao seu editor de temas e verificar a seção de banners para garantir que quaisquer outras opções na seção de banners estão ocultas, clicando no olho à direita da opção. Veja o meu exemplo abaixo para ver o que quero dizer;
É isso que pretende fazer? Qual é o tema que está a usar no momento? Para que eu possa entender melhor o seu objetivo, poderia me dizer como pretende utilizar o espaço de banner no seu site? Por que prefere utilizar uma imagem estática e não ter algo interactivo que ligue o cliente ao produto apresentado no banner, por exemplo?
Aguardo sua resposta,