Burla

Topic summary

Dois utilizadores reportam ter sido vítimas de burla numa loja Shopify (aeronails). Ambos pagaram por produtos que nunca foram enviados, e a loja desapareceu completamente da plataforma.

Problemas identificados:

• Dinheiro debitado das contas sem envio do produto
  • Loja já não existe/link inativo
  • Impossibilidade de contactar Shopify por email (apenas via ticket)
  • Sistema de tickets exige link da loja, que já não funciona
  • Suporte ao cliente da Shopify descrito como muito difícil de aceder e complicado

Situação atual:
Os utilizadores procuram orientação sobre como recuperar o dinheiro (um caso menciona €40) e resolver a situação, mas não conseguem submeter pedidos de suporte devido às limitações técnicas do sistema. A discussão permanece sem resolução ou respostas concretas sobre os próximos passos.

Summarized with AI on November 8. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Comprei um aspirador aeronails na shopify, tiraram o dinheiro da minha conta, não enviaram o produto e agora já nem a loja existe. Como podemos resolver?

Tentei entrar em contato com a shopify por email, mas só é possível com ticket. Tentei o ticket e pede o link da loja em que fiz a compra. Link esse que já não funciona portanto não posso submeter o pedido.

É muito difícil falar com o apoio ao cliente da shopify, estou muitíssimo insatisfeita tanto com o apoio ao cliente que é super complicado de aceder e praticamente inexistente, tanto com o facto de ter sido burlada através da plataforma.

E agora? Fico sem o dinheiro e sem o produto?

Também me aconteceu o mesmo. Fiz a compra dia 28 junho e nada. Como fazer para me devolverem os 40€ ?