Olá, eu gostaria de descontinuar minha loja e solicitar o reembolso de uma cobrança feita recente no meu cartão…
Acredito que aconteceu algo na minha conta e eu NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO pelo atendimento, toda hora fica me cobrando pra colocar um email e um nome na loja, e eu ja fiz isso… mas continua aparecendo a mensagem pra eu verificar se existe nome e email vinculado a conta.
gostaria de solicitar o reembolso dessa ultima fatura que foi cobrada a 5 dias, pois durante esses meses de teste eu não utilizei a loja, não realizei vendas, não criei anuncio, eu achava q a loja ja estava cancelada, no entanto ela não estava, realmente gostaria de uma posição e possivelmente meu reembolso, como li em outro topico aqui no forum, que vcs abrem excessões de estorno quando a cobrança foi feito a menos de 30 dias, por gentilieza, aguardo ccontato pra reoslução do problema.
Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Primeiro, feche sua loja seguindo o passo a passo deste documento. Após fazer isso, poderá entrar em contato com nosso suporte por email ou chat para verificar a possibilidade de um reembolso. Além disso, é importante notar que a política de reembolsos da Shopify mudou. Nós não oferecemos reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem ou Iniciar em chat conosco. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Caso não esteja conseguindo entrar em contato sem fazer login, poderá clicar em “Não é possível fazer login na conta da Shopify”.
Oi , prezado. Como vai ? Conseguiu rrsilver syas questões com a Shopify? Eu estou em fase de ijicuar minha loja on-line. Porém , ao ver seu comentário , vi q vc pode me dar um feedback honesto: Porq vc quis acabar com sua loja? Porq nao conseguiu fazer vendas? Onde vc errou? E oonde vc acha q a Shopify errou? Sua loja era pra qual segmento, qual produto? E a questão do reembolso , ela foi honesta contigo? Conseguiu sua grana d volta? Ainda não sei se a Shopify é a melhor plataforma pra minha loja. E sya Opinião , é importante pra mim! A questão da Shopify nao ter um atendimento direto e humanidade , é algo negativo… Enfim , Aguardo um retorno seu, ok?
Que bom saber do sue interesse e ficaremos felizes em esclarecer quaisquer duvidas que você possa ter sobre a Shopify. Sinta-se a vontade fazer as suas perguntas aqui e podemos conversar em maiores detalhes. Além da Comunidade, também oferecemos atendimento em Portugues pelo chat e email acessando o Portal de Atendimento aqui e temos diversos recursos aqui para te ajudar a conhecer melhor a Shopify e como gerir a sua empresa online. Alem disso, abaixo vou compartilhar com voce alguns recursos que explicam mais sobre a Shopify e como funciona que pode esclarecer algumas das suas dúvidas;
Que tipo de loja você pretende montar? O que lhe interessou na Shopify? Aguado a sua reposta com as suas perguntas para que eu possa esclarecer ainda mais sobre a Shopify para você. Até já!