Eu gostaria de tirar opção checkout acelerado não quero manter essa opção e não sei como mudar
Olá, @Safira1 .
Ficarei feliz em te ajudar com isso. Você pode ter botões de checkout acelerado (ou checkout dinâmico) tanto em sua página de produto quanto em sua página inicial. Veja como removê-los abaixo.
Remover botão da página de produto
-
No seu admin da Shopify, vá em L****oja virtual > T****emas. Encontre o tema que você quer editar e clique em Personalizar.
-
Abra o menu suspenso no topo da página e selecione P****áginas de produtos.
-
Clique em Produto-padrão. Se você tiver criado qualquer outro modelo de produto, você terá que fazer a alteração em cada um deles. Seus modelos estarão listados abaixo de produto-padrão. Não esqueça de salvar.
-
Na seção informações do produto, clique em botões comprar.
-
Desmarque a caixa Exibir botões de checkout dinâmico.
Remover botão da página inicial
Se a sua página inicial inclui uma seção de produtos em destaque com um botão Adicionar ao carrinho, você poderá adicionar ou remover botões de checkout dinâmico nessa seção. Veja como fazer isso aqui.
Após seguir o tutorial acima, conseguiu remover o botão?
Adoraria saber mais sobre a sua loja, @Safira1 . Como está a montagem do seu site? Você está começando um negócio do zero, ou expandindo as operações de uma empresa que você já possuía?Começar um negócio do zero, ou iniciar uma fase nova em sua trajetória pode ser difícil no que diz respeito a estabelecer objetivos alcançáveis e saber o que esperar. Por isso, recomendo a leitura desse manual super completo com dicas para estabelecer metas realistas para o seu negócio.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.