Cerca de 1 mês eu exclui minha loja no shopify, porém para minha supresa dia 06/09/2020 foi cobrado o valor de R$231,24, enfim eu não usei nada do shopify nesse período e quero a devolução do meu dinheiro, mandei o email no mesmo dia da cobrança e até o momento sem resposta!
Oi @Pablo010 ,
Vejo que um de nossos colegas retornou ao seu email em relação à essa cobrança com mais detalhes sobre o que aconteceu em sua loja. Por se tratar de uma questão específica de sua loja e conter informações privadas, não podemos entrar em detalhes sobre os detalhes do faturamento em posts públicos aqui em nossa Comunidade. Para responder perguntas como esta recomendamos sempre entrar em contato com nosso atendimento diretamente aqui.
Espero que meu colega tenha respondido às suas dúvidas em seu email. Porém, caso ainda tenha qualquer dúvida, responda ao seu email diretamente para que possamos dar continuidade em seu suporte, ou me avise aqui e ficarei feliz em conferir isso para você.
Até mais! | Luisa
Loja estava fechada uns meses, tentei reabrir e agora estao me cobrando duas vezes a mesma fatura, pois ja paguei e nao teve a liberaçao, quando escolho um novo plano me cobra novamente, em duplicidade.
Olá, @priscilatt12
Entendo que cancelou sua loja e continuou recebendo cobranças. Aqui pela Comunidade não podemos acessar sua conta, portanto, peço que entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
De qualquer forma, vou deixar aqui uma breve explicação de quando isso pode acontecer. Geralmente, quando uma loja é cancelada e o cliente continua recebendo cobranças, pode ser pelos motivos abaixo:
- O usuário possui mais de uma loja na Shopify. Dessa forma, o lojista cancela uma loja, mas outra loja continua aberta e recebe a cobrança. Para verificar, faça login com seu email aqui e verifique se você possui mais de uma loja na aba ATIVAS. Se sim, é porque possui mais de uma loja e elas seguem abertas e por isso você recebeu múltiplas cobranças. Recomendamos tentar login com todos os e-mails que você possui, pois as lojas podem ter sido criadas com e-mails diferentes.
Você também pode utilizar o nosso link para recuperar URLs. Insira o endereço de email que você usou quando abriu a sua conta (ou todos os possíveis e-mails) e clique no botão para recuperar. Você receberá um mensagem de e-mail nas respectivas caixas de entrada e poderá então saber quantas lojas você possui conosco.
-
O usuário acredita que cancelou a loja, mas não cancelou. Para verificar, faça o passo a passo do item 1.
-
O usuário cancelou a loja após a fatura do mês já ter sido emitida.
-
O usuário cancelou a loja, mas não removeu aplicativos pagos. Lojistas precisam cancelar todos os serviços de empresas terceirizadas antes de fecharem suas lojas para evitar cobranças inesperadas após o fechamento. Isso porque as cobranças de serviços terceirizados são emitidas pela empresa do serviço contratado, não pela Shopify.
Caso não encontre a fonte das cobranças, entre em contato conosco por mensagem ou chat, como mencionei acima.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.