Estou finalizando meu site e embora eu tenha limitado a região de atuação de acordo com CEP para entrega dos meus produtos, o cliente só consegue saber se eu atendo a região dele, quando ele está na tela do Check Out, pois somente lá pede o CEP de entrega.
Gostaria de saber se alguém conhece algum App Free (com licença grátis), que possa ser integrado ao Carrinho de Compras para consulta prévia, antes de seguir para a finalização da compra e que permita restringir a compra dos CEP’s de áreas que eu não vou realizar entregas.
Achei um App pago, chamado Easy Shipping Restrictions a assinatura dele é de US$4,00/mês, ele atende exatamente essa função de verificar o CEP previamente, bem como você pode configurar (como é o meu caso), quais CEP’s (área) que você quer atender.
Como meu e-commerce é em São Paulo, há regiões que não compensa eu atender, portanto é possível restringir a área de atuação.
Se alguém achar algum App semelhante com licença Free, por gentileza comunique.
Acredito que não tenha uma forma gratuita para isso, porém eu comprei um tema (https://chromium2.arenacommerce.com/) para a loja que estou desenvolvendo que possui essa função.