Boa noite
estou a 3 dias sem acessar , mimha conta. Como posso resolver isso
Boa noite
estou a 3 dias sem acessar , mimha conta. Como posso resolver isso
Olá @acheipravoce33 !
Conforme a sua explicação eu entendo que não está conseguindo acessar a sua conta, certo? Ficarei feliz em ajudar com essa questão, mas irei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que pode estar acontecendo.
Busco saber esses detalhes, pois geralmente o lojista perde acesso à conta da Shopify quando a loja é congelada.
Se o lojista não selecionar um plano mensal ao final da avaliação gratuita, a loja será pausada e o lojista não poderá continuar trabalhando até que escolha um plano pago. Veja mais sobre o período de avaliação gratuita aqui.
Se este não for o seu caso e você já tenha selecionado um plano, a loja só é congelada se houver três falhas ao realizar o pagamento. Assim, a loja fica congelada até a fatura da Shopify ser liquidada. Com a loja congelada, não é possível acessar o admin da Shopify e os clientes não conseguem ver a loja. Se este for o seu caso, consulte esse documento com as instruções de como reativar uma loja congelada.
Aguardo a sua resposta com as informações solicitadas para que possamos analisar e fornecer orientações para solucionar essa questão o mais rápido possível.