Defeito

Topic summary

Relato de múltiplos defeitos na loja/plataforma e pedido de contato por chat/WhatsApp para suporte.

• Problema 1: os “alertas” recebidos não fazem sentido segundo um arquivo citado. O autor solicita explicação clara dos avisos; o arquivo referido é central, mas não está anexado na conversa.

• Problema 2: ao adicionar um produto à “Coleção”, o item não aparece na loja. Especificamente, não é exibido nas seções “Pets” ou “Mais Vendidos”.

• Não há respostas, decisões ou correções registradas até agora. A discussão permanece sem resolução e com questões em aberto.

• Ações desejadas: abertura de canal de suporte (chat) e esclarecimento dos alertas. Verificação da indexação/exibição do produto nas seções mencionadas.

• Termos: “Coleção” (grupo de produtos), “Pets”/“Mais Vendidos” (categorias/seções da loja).

Summarized with AI on February 9. AI used: gpt-5.

São Diversos Defeitos E Solicito Um Chat Ou Me Manda Oi No Meu Watsap 31-993903761

1- Conforme Arquivo Solicito Explicação Que Não Faz Nenhum Sentido Seus Alertas
2- Estou Pondo O Produto Na Coleção E Ao Ir Na Loja O Produto Não Se EncontrA No Pets Ou Mais Vendido