DMCA falso

Matheus10_0-1653159859050.png

Boa tarde, gostaria que me ajudassem, minha loja está sofrendo acusações falsas de DMCA, já respondi todos os e-mails da Shopify mostrando que sou detentor dos Direitos Autorais da página e que o produto está sendo vendido de forma correta, seguindo todas as políticas da Shopify, possuo contato direto com o fornecedor e também asseguro que todas as imagens e vídeos são de minha autoria e mesmo assim não paro de sofrer acusações de uma loja fake que nitidamente foi criada recentemente apenas com o intuito de derrubar minha loja. No inicio do mês após receber a acusação e explicar tudo para a Shopify, me disseram que estava tudo OK e que não corríamos nenhum risco, entretanto, ontem no dia 20/05 recebi novamente uma acusação da mesma loja acompanhada da desativação temporária do administrador da minha loja, tudo isso está atrapalhando minha operação e vocês até hoje não me ajudaram, acredito que precisam melhorar os meios de segurança para validar de forma correta a confiabilidade dessas acusações pois atualmente o que se vê é que qualquer individuo é capaz de criar uma loja e acusar lojas alheias de cópia muito facilmente. Estou fazendo tudo que posso para comprovar a veracidade dos fatos, aguardo a ajuda de algum moderador e da equipe de segurança da shopify.

1 Like