Boa noite, Estou com um problema de domínio, meu dominio “lojas12.com” esta verificado porem existe um domínio secundário chamado ‘lojas12-com.translate.goog’ que não esta verificado e nao consigo verificar, como proceder ?
Olá @RafaelOliveira1 !
Conforme a sua explicação eu entendo que o seu domínio primário já está verificado, mas você está vendo um domínio secundário conectado à sua conta que ainda não está verificado, correto?
Para eu compreender isso melhor, gostaria de saber se esse domínio (lojas12-com.translate.goog), que ainda não está verificado, está ativo? Você o utiliza para alguma coisa? Ele também está conectado à sua loja virtual no admin da Shopify?
Busco saber isso, pois o Facebook normalmente solicita a verificação de todos os domínios conectados em uma loja. E a verificação dos domínios poderá ser feita diretamente através do Canal do Facebook ao configurar a etapa de integração do Facebook Shop ou Instagram Shopping ou nas configurações do canal.
Os domínios adicionados ao admin da Shopify deverão ser exibidos junto com seu status de verificação. O domínio principal da loja será selecionado por padrão se ainda não tiver sido verificado. Se o domínio primário já foi verificado, o segundo domínio na lista será verificado por padrão.
Você chegou a configurar o Canal de Vendas do Facebook? Se sim, poderia, por gentileza, me informar qual é o status de verificação dos domínios dentro do painel do Canal do Facebook?
Para conferir isso, vá em Canais de vendas> Facebook> Configurações> Verificação de domínio:
Para mais detalhes sobre esse processo de verificação de domínio recomendo a leitura deste documento: Verificar seu domínio com o canal de vendas Facebook
Se ainda tiver dúvidas e encontrar alguma dificuldade, nos informe os detalhes solicitados e ficaremos felizes em ajudar. Até mais!