Dúvida - Redirecionamento

Boa noite.

Sou iniciante, e estou apanhando para realizar algo que me parece ser simples…

Gostaria de colocar um BOTÃO conforme a imagem abaixo:

.

E que o botão mencionado, ao ser clicado pelo usuário, o redirecionasse até a minha página onde está listado todos os itens que possuo em minha loja (imagem abaixo).

Como posso fazê-lo?

Obrigado.

Olá @bug_tr !

Entendo que você estaria querendo adicionar um botão na página inicial da sua loja que redireciona para a sua página com todos os produtos, certo?

Isso dependerá das configurações existentes do tema que você estiver usando. Por exemplo, analisando as configurações do tema Dawn da Shopify é possível utilizar a seção Multicoluna para adicionar conteúdo e um botão clicável para redirecionar o visitante para alguma página da loja, veja só:

Se for do seu interesse em adicionar apenas o botão, basta remover todos os blocos da seção Multicoluna clicando no bloco “Página de produtos” e em “Remover bloco”.

E depois, para fazer essa configuração clique em Multicoluna > e nas configurações da seção adicione um texto na Etiqueta do botão e um Link de botão para escolher a página que o cliente será redirecionado. O resultado ficará assim:

Poderá também fazer outras configurações, se necessário. Poderá contar com esse documento com todas as instruções para configurar temas: Configurações do tema - seções e blocos.

Conforme as imagens que compartilhou, posso ver que você está usando o tema Ella que não é desenvolvido pela Shopify. Sugiro conferir o editor de tema e verificar se consegue encontrar uma seção como a sugerida acima ou algo similar.

Para te ajudar eu fiz uma busca no Google e encontrei este documento que apresenta instruções para configurar o tema Ella. Nessa página informa também o contato do desenvolvedor e o tipo de assistência que eles oferecem.

Caso não encontrar esse recurso através do editor de temas, eu sugiro entrar em contato com o atendimento do seu tema para saber se há alguma forma de fazer essa customização sem precisar mexer na codificação.

Se tiver qualquer outra dúvida, só me enviar uma resposta aqui e ficarei feliz em ajudar. Até mais!

1 Like

Muitíssimo obrigado, Paula!

Foi de grande ajuda.

1 Like