Ao tentar finalizar a compra na loja aparece a seguinte mensagem "“Não é possível processar seu pagamento por motivos técnicos. Tente de novo ou use uma forma de pagamento diferente.”’
o que isso significa?
Ao tentar finalizar a compra na loja aparece a seguinte mensagem "“Não é possível processar seu pagamento por motivos técnicos. Tente de novo ou use uma forma de pagamento diferente.”’
o que isso significa?
estou com o mesmo erro … foda
Olá amigo eu consegui resolver meu problema da seguinte forma..
Após instalei o checkout da yampi e deu tudo certo, já fiz vendas..
Lembre-se se de apagar o tema velho depois de arrumar o novo.
O problema aconteceu porque estava tendo muito direcionamento rsrs, porque eu acabei fazendo varias integrações de checkout com a cartX kkk ai mesmo apagando os app ainda fica os códigos no thema e no sistema deles.
Essa era a mensagem que aparecia no meu, devidos todas as tentativas de integração, nem o checkout da cartX tava aparecendo para mim..
Se precisa de ajuda ou não entender minha explicação, só responde aqui.
Olá amigo eu consegui resolver meu problema da seguinte forma..
Após instalei o checkout da yampi e deu tudo certo, já fiz vendas..
Lembre-se se de apagar o tema velho depois de arrumar o novo.
O problema aconteceu porque estava tendo muito direcionamento rsrs, porque eu acabei fazendo varias integrações de checkout com a cartX kkk ai mesmo apagando os app ainda fica os códigos no thema e no sistema deles.
Essa era a mensagem que aparecia no meu, devidos todas as tentativas de integração, nem o checkout da cartX tava aparecendo para mim..
Se precisa de ajuda ou não entender minha explicação, só responde aqui.
Estou com o mesmo problema. Connseguiu resolver algo amigo? Já solicitei suporte da Shopify e o Mercado Pago mas ninguen ne dá uma resposts do que fazer. E vou inaugurar a loja em breve, Estou pensando já em trocar o Mercado pago por outro provedor, Mas será que adianta???
bom dia… estou com esse problema eu uso a yampi e esta dando essa mensagem..se vc poder me qajudar a resolver te agredeço muito