Foi feita uma customização em nossa loja para calcular o frete, tem algum local que consigo verificar se esse calculo esta sendo apontado para alguma api e se esta funcionando ?
Hoje estamos tendo esse erro quando o cliente finaliza o pedido.
Na imagem compartilhada mostra que as opções de frete não estavam aparecendo. Aparentemente esse erro surgiu por causa de um incidente que ocorreu na terça dia 01/10. Nossos desenvolvedores estavam cientes desse problema e já foi resolvido. Poderá também conferir mais detalhes e monitorar o desempenho do sistema da Shopify na página de Status Updates aqui.
Se o problema ainda persistir, precisarei analisar a sua conta, fazer algumas perguntas sobre a customização para calcular o frete e investigar isso mais a fundo. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e analisar isso melhor.
Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.
A loja online que eu estou a gerir teve um problema na hora do checkout.
Tínhamos uma taxa de frete especial entre os pesos 1119kg e os 1200kg, de forma a testar e num peso pouco provável de compra. Contudo, os sacos de cimento de 25kg, quando comprados a 10 unidades aciona esta taxa automaticamente.