Estou com duas lojas abertas.

Boa tarde.
Estou com duas lojas abertas, só abri uma.
Como posso resolver?

Olá @CarmenAlencar ,

Entendo que você abriu duas lojas e pretende permanecer apenas com uma não é? Pode deixar que vou te ajudar com isso hoje!

Em relação a essa loja que você não quer utilizar, em qual estágio de desenvolvimento a loja está? A loja ainda está no período de testes de 14 dias, ou você já havia selecionado um plano?

Pergunto pois se a loja não tiver um cartão cadastrado e o período de testes tiver encerrado, então nenhuma ação teria de ser tomada, já que a loja irá congelar automaticamente.

Agora, se a loja já tiver um plano escolhido, ou seja, depois dos 14 dias, então você mesma poderá acessar a loja e realizar o cancelamento da loja. Para cancelar a loja basta seguir os passos compartilhados no nosso documento de ajuda:

1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano.

2. Clique em Desativar loja.

3. Se aplicável, confira as opções e mude para o plano Pause and Build ou crie uma nova loja.

4. Se você ainda quiser desativar, clique em Desativar loja.

5. Selecione um motivo para a desativação e clique em Continuar.

6. Insira a senha e clique em Desativar agora.

Você receberá um e-mail para confirmar a desativação da loja. Ainda será possível reabri-la ou ver as faturas anteriores, e as informações da loja ficarão armazenadas por dois anos.

Por favor, nos avise se isso funcionou para você e caso você necessite de mais assistência será um prazer em continuar te ajudando.

Aproveitando a oportunidade, com a loja que você está trabalhando, o que está achando até o momento? Existe alguma área em que você gostaria de aprender mais? Sinta-se à vontade para compartilhar mais e podemos enviar recursos mais específicos para o seu negócio. Enquanto isso, deixo aqui a nossa página de Recursos e eventos adicionais da Shopify.

Vou indo, até mais!