Exclusão de Domínio

Quero desvincular o meu domínio da minha loja actual para encerrar a loja e minha duvida é se caso futuramente eu queira abrir outra loja e usar esse domínio nessa nova loja eu terei que pagar a mensalidade com os valores normais ou eu pago a promoção de 1 dólar valida por 3 meses ? E caso eu cancele eu terei que criar outro email para criar outra loja ?

Olá, @brillointerno

Para desvincular seu domínio da loja atual, você pode seguir os passos detalhados em nossa Central de Ajuda. Se o seu domínio foi adquirido de um provedor externo, confira as instruções aqui. Caso tenha comprado seu domínio diretamente pela Shopify, siga os passos aqui.

Uma vez que o domínio esteja desvinculado, você pode encerrar sua loja sem problemas. Se desejar usar o mesmo domínio em uma nova loja no futuro, basta reconectá-lo à nova loja quando estiver configurando.

Quanto aos custos de mensalidade ao abrir uma nova loja, estes serão baseados nas tarifas vigentes naquele momento. Ter um domínio prévio ou reabrir uma loja não afeta o valor da mensalidade. Atualmente, a promoção de 1 dólar nos primeiros 3 meses já não está mais disponível. Recomendo verificar as promoções ativas no momento de abrir uma nova loja. As condições específicas de cada promoção serão anunciadas junto com a oferta. Por esse motivo, não tenho como prever qual será a promoção que estará sendo oferecida quando você reabrir e quais serão suas regras.

Você não precisa criar um novo email para gerenciar múltiplas lojas na Shopify. O mesmo email pode ser usado para todas as suas lojas, facilitando o gerenciamento. Leia mais sobre isso aqui.

Se precisar de mais esclarecimentos ou ajuda com qualquer etapa, estou à disposição!