Facebook shop

Boa noite, estou tendo um sério problema para anunciar minha loja no facebook, tenho meu produto anunciado em minha loja da shopify, ele cumpre com todas as diretrizes do facebook e instagram, porém a mensagem que aparece na shopify na aba do facebook shop é de que o produto não pode ser publicado e mandando entrar em contato com o facebook, mas não consigo esse contato!!!

Estou triste demais com toda essa situação porque simplesmente não consigo resolver! Podem me ajudar?

Ah, e no instagram não consigo nem colocar o link do site na bio

Olá @LeticiaB !

Paula aqui da Equipe Shopify! Sinto saber que está com problemas com a publicação dos seus produtos no canal do Facebook.

Pela descrição do problema eu entendo que um dos produtos está em análise com o erro “Can not be published. Please contact Facebook for more information.”

Este é um erro que se origina do Facebook, onde há uma configuração que somente a equipe técnica do Facebook precisará ajustar. Precisará entrar em contato com o suporte do Facebook para resolver isso. Poderá entrar em contato com eles através de sua página do Gerenciador de Negócios.

Este erro não pode ser resolvido pela Shopify. Isso é 100% uma questão do Facebook, assim, somente eles para resolver. Recomendo utilizar a ferramenta do Facebook Depurador de compartilhamento para verificar URL .myshopify.com dos produtos que apresentam o erro, é possível que haja mais informações disponíveis sobre o problema.

Se for algum problema relacionado com o seu tema ou configurações com a Shopify, o resultado irá apresentar mais detalhes e informações para corrigir. Caso o Facebook acusar que o conteúdo não está em conformidade com os Padrões da Comunidade do Facebook (como ilustrado na imagem abaixo), entre em contato com a Equipe do Facebook clicando no link avise-nos. Solicite uma análise detalhada de cada produto que apresenta o erro e exija explicação com os motivos que os seus produtos não se encaixam nos padrões da comunidade.

20-07-3oxbj-xhk5x

Sobre não conseguir colocar o link do site na bio do Instagram, poderia me informar se está tendo algum erro?

Já vi alguns casos em que o Instagram geralmente bloqueia o URL myshopify.com, mas eles aprovam domínios personalizados. Nós da Shopify não temos informações referente a bloqueios do Facebook e Instagram, mas domínios bloqueados no Instagram geralmente são aprovados após uma solicitação de apelação e revisão.

Já está usando um domínio personalizado? Se ainda não estiver, recomendo utilizar um domínio personalizado para sua loja e tentar adicionar na bio do Instagram ou se preferir, basta reportar o bloqueio ao suporte do Instagram.

Para relatar o problema: abra o aplicativo Instagram> configurações> Ajuda > Relatar um problema e siga as instruções na tela. Consulte este guia de ajuda se precisar de mais detalhes.

Se ainda não tiver um domínio e tiver interesse em comprar um conosco, sugiro a leitura deste documento: Comprar um domínio com a Shopify

Espero que isso ajude e consiga solucionar o quanto antes! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Paula