O app correios Sedex pac não integra a minha loja e não aparece as taxas automatizadas, mesmo após eu já ter baixado e vinculado ao meu contrato dos correios, aparece que o app não se encontra na App Store, não sei oque fazer
Olá, @boanova
Entendo que esteja com problemas para configurar o app Correios - SEDEX - PAC. Parece que o aplicativo está, de fato, indisponível em nossa app store no momento. Por esse motivo, recomendo que entre em contato com os desenvolvedores do app para verificar o que está acontecendo.
Você pode entrar em contato com a Gadol Apps através do email: support@gadolapps.com.
Além disso, confira esse outro aplicativo aqui que desempenha função semelhante.
Se me permite dar uma dica, recomendo avaliar a opção de oferecer uma taxa fixa de frete aos seus clientes ao invés de depender de aplicativos de cálculo de frete. Recomendamos que os lojistas não dependam das taxas desses aplicativos de terceiros no checkout e, em vez disso, contem com taxas fixas, pois elas comprovadamente convertem significativamente melhor. Para esclarecer, após um estudo cuidadoso, a Shopify percebeu que aplicativos de terceiros no checkout afetam a conversão e precisam ser usados com cautela.
Por fim, oferecer taxas fixas de frete ou frete grátis tende a converter melhor porque simplifica o processo de compra para os clientes. Taxas fixas de frete fornecem transparência e previsibilidade, permitindo que os clientes saibam exatamente quanto pagarão pelo envio, independentemente do peso ou tamanho do pedido. Por outro lado, o frete grátis é um incentivo atraente que elimina a preocupação com custos adicionais, incentivando os clientes a finalizar a compra. Essas opções de frete simples e claras reduzem a fricção na decisão de compra, aumentando a confiança e a satisfação do cliente, o que, por sua vez, pode levar a uma maior taxa de conversão.
Leia mais sobre como montar uma estratégia de frete sólida aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.