Imagens em baixa qualidade após o upload

Topic summary

Usuários relatam problemas com imagens aparecendo em baixa qualidade após upload na Shopify, mesmo seguindo as dimensões recomendadas pelo tema e salvando em alta qualidade.

Problema identificado:

• Imagens criadas no Canva Pro perdem qualidade ao serem carregadas no tema Ella
  • Tentativas de ajustar tamanho e formato (PNG/JPG) não resolveram o problema

Solução encontrada:

• Converter e fazer upload das imagens no formato SVG resolve completamente a questão da qualidade
  • Múltiplos usuários confirmaram que esta solução funcionou efetivamente

A discussão alcançou uma resolução clara, com vários participantes agradecendo pela solução do formato SVG, que mantém a qualidade das imagens independente do redimensionamento.

Summarized with AI on November 5. AI used: claude-sonnet-4-5-20250929.

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês?

Eu utilizo o tema Ella em minha loja. Faço os meus designs pelo Canva Pro, e sigo as orientações de tamanho que constam no meu tema.

Mesmo salvando os designs no tamanho recomendado e com qualidade, ao realizar o upload das imagens dentro do meu tema, elas perdem a qualidade.

Já alterei o tipo da imagem, seja em PNG ou JPG, já coloquei tamanhos menores e maiores dos recomendados, porém as imagens ainda continuam aparecendo com baixa qualidade em minha loja.

Será que alguém poderia me auxiliar? Desde já meu muito obrigada!

estou com o exato mesmo problema

Olá, eu estava com o mesmo problema e a única forma que resolveu o problema foi upar a imagem no formato SVG.

3 Likes

Salvou minha vida, valeu!!!

irmão, tu salvou de um jeito absrudo, mds, que a sua crença te abençoe e que tu tenha uma ótima semana, de vdd

Cara você me salvou de ter uma crise de estresse kkkkkk muito obrigado! Deus Abençoe