Estou tentando fazer importação de produtos via CSV ao final de importação aparece a mensagem de que meus produtos foram importados, mas olhando a fundo noto que nem todos os produtos subiram de fato, por exemplo se na minha planilha possui 20 produtos, na verdade apenas 16 deles subiram de fato. Como não retornou nenhuma mensagem de erro, não sei o porque isso ocorre. queria saber se ja aconteceu isso com vcs e se o site avisa ao menos quais produtos não subiram ou deram erro de importação.
Obrigada
Olá @isayg ,
Compreendo que esteja tentando importar seus produtos e nem todos os produtos estão sendo importados, correto? Por favor, peço que compartilhe o máximo de detalhes sobre os passos que realizou até agora para que possamos entender melhor a causa.
É importante esclarecer que se o formato do arquivo que está tentando importar apresentar cabeçalhos ausentes, ocorrerá falha na importação. O CSV de produtos também não pode ser superior a 15 MB, verifique se ele excede o limite de tamanho.
Para fazer alterações ao arquivo CSV recomendamos utilizar um programa de planilha eletrônica, como o programa Planilhas Google. Acesse esse documento aqui para entender melhor sobre arquivos CSV e verificar o formato.
Para garantir que o CSV de seu produto seja carregado corretamente, transfira as informações do seu CSV atual para o arquivo CSV de exemplo do Shopify, que você pode encontrar aqui ou também utilizar o Excel Online da Google, ele é 100% compatível.
Para saber mais detalhes sobre os passos para baixar seus produtos utilizando um arquivo CSV, recomendo que veja o artigo: Importação de produtos com um arquivo CSV.
Aproveitando seu contato, gostaria também de recomendar alguns artigos que são muito interessantes e podem te ajudar nesta etapa. Para isto, acesse: Soluções para problemas frequentes na importação do CSV de produtos .
Vou indo, mas caso tenha ficado alguma duvida estou à disposição para continuar te ajudando ![]()
Até mais!