tenho loja inativa na de teste e n sei como desconectar
Olá @lojasverdant ,
Ainda bem que nos contatou e fico feliz em te ajudar com essa questão!
Entendi que você pretende saber como desconectar uma loja já inativa - certo? Você não mencionou se chegou assinar um plano na loja ou se estava no prazo teste gratuito de 14 dias. No entanto, vamos saber o que acontece em ambos casos a seguir.
Se estava num teste gratuito e o período de teste terminou e não chegou a assinar um plano, então não há mais nada que precisa fazer para desconectar a loja. Visto que ao fim do teste, a loja será congelada ou fechada automaticamente.
Se já tivesse assinado um plano e a loja está inativa ou congelada, isso pode indicar que
houve uma falha de pagamento. O nosso sistema tenta cobrar o valor da fatura no cartão vinculado à sua conta 3 vezes. Se o pagamento falha após da terceira tentativa, a loja será automaticamente congelada e não será mais cobrado no futuro.
Em ambos casos, se desejar reativar a loja, basta fazer login e depois pagar a fatura pendente (se existe alguma), bem como a taxa mensal do plano assinado para acessar a sua loja novamente. Tenha em mente que nos garantimos os dados da sua loja na plataforma para até dois anos, então poderá poderá sempre reabrir a sua loja ou ver as suas faturas anteriores dentro desse prazo.
Lamento saber que decidiu fechar a sua loja. Quero que saiba que a nossa equipe está aqui para ajudar os nossos comerciantes com quaisquer questões que possam ter sobre as suas empresas. Temos todo o prazer em ajudar com qualquer coisa, desde perguntas técnicas até feedback sobre o seu negócio! Se não se importar divulgar, posso saber porque decidiu fechar a sua loja? Gostaria de saber mais contexto sobre o motivo no caso que eu posso esclarecer mais algo ou oferecer sugestões para dar continuidade com a loja se deseja prosseguir com o seu negócio.
Espero que isso ajude! Aguardo a sua reposta para que posamos continuar a conversa. Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui.