Estou utilizando o link de 4 meses faz 1 mês, mas não sei o que aconteceu e ontem de madrugada minha loja ficou inativa.
Olá @Leandromachado ,
Entendo que você está com a sua loja inativa não é? Sei como isso é algo preocupante mas estou aqui para ajudar.
Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer se o erro ainda persiste? Caso sim, você está vendo alguma mensagem de erro específica? Consegue acessar o seu admin?
Enquanto fico no aguardo das suas respostas vou deixar aqui o contato do nosso suporte por email. Esse redirecionamento é necessário já que teríamos que acessar a sua conta interna para investigar um pouco melhor o motivo desse erro.
Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Por enquanto é isso, mas acredito que você ainda esteja configurando a sua loja não é? Vou deixar aqui alguns recursos que considero bastante valiosos para novos lojistas:
- Realizar a configuração para começar a vender
- Lista de etapas para configurar sua loja virtual - Checklist
Para se inspirar, recomendo assistir ao nosso webinar Introdução a Shopify - São 60 minutos aonde apresentamos o Admin, as suas ferramentas e o essencial para começar a construir a nova morada online da sua empresa.
Bom vou indo, mas estarei por aqui se precisar de qualquer outra coisa!
Até mais!
Minha loja está inativa, como faço para voltar ela ao normal ? preciso de
ajuda
Não consigo nem acessar a página de adm dela
Olá @Leandromachado ,
Agradeço o seu retorno e entendo como isso pode prejudicar a sua loja. Mas como mencionei para esse tipo de erro é necessário que entre em contato com o suporte já que não possuímos acesso à conta interna dos lojistas pela Comunidade.
Vou deixar aqui o link novamente, acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Até mais!