Não consegui ativar o Botão "COMPRE JÁ" e instalar o checkout do mercado pago

Prezados (as),

Eu me chamo Jacqueline e estou montando a minha loja e não consegui ativar o Botão “COMPRE JÁ” e instalar o checkout do mercado pago, aparece esta mensagem de erro abaixo:

Solicito informação se fiz algum procedimento errado para que eu possa corrigir. Desde já agradeço a atenção.

Olá Jacqueline @hypermarketshop !

Entendo que você estava tentando ativar o botão “Compre já” na sua loja e fazer a configuração do checkout do Mercado Pago, mas ao realizar essas configurações, você está encontrando esse erro, certo? Essa mensagem de “Falha ao carregar a página” está aparecendo dentro do editor de temas? Ela parece em alguma outra seção do admin?

Poderia, por gentileza, me informar qual é o navegador que você está usando? Você chegou a fazer algum teste usando um outro navegador ou acessando o admin através de um outro computador ou celular?

Se ainda não fez esses testes, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso pode ser algo local com o navegador, dispositivo ou conexão de internet. Vamos lá!

1. Acesse a sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  2. Acesse a sua loja de outro navegador de internet - veja os navegadores compatíveis.
  3. Acesse a sua loja de outro dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  4. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  5. Certifique de estar usando um navegador de internet atualizado - Atualizar Google Chrome
  6. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  7. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  8. Desative as extensões para verificar se há alguma que está impedindo o funcionado do admin.
  9. Limpe os cookies e cache do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.

E aí, qual foi o resultado após seguir essas etapas de soluções de problemas? Conseguiu realizar a configuração no editor de temas?

Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outras pessoas na comunidade. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando. Até mais!