Pagamento

Eu fiz o pagamento da fatura, veio descontado no meu cartão de credito, porém segundo a shopify, o pagamento não foi efetuado. A minha loja está congelada por este motivo. Não consigo entrar em contato com nenhum tipo de atendimento ao cliente, pra solucionar o meu problema.

Olá @Gabrielamarcal2 ,

Entendo que você realizou o pagamento da sua fatura, mas assim está constando como não pago e por isso sua loja está congelada não é? Entendo a importância de resolver isso e com certeza poderei te ajudar com isso hoje, vamos lá?

Quando você tenta acessar a sua loja, você está vendo alguma mensagem? Pergunto pois quando sua loja é congelada por conta de mensalidade atrasada, é preciso pagar pela mensalidade atrasada e também pela próxima mensalidade.

Como a Shopify cobra adiantado pelo serviço, agora é necessário pagar pelo uso da plataforma para os próximos 30 dias. Assim que fizer o pagamento poderá então retomar o acesso à loja normalmente. Caso queira ver mais detalhes sobre faturas e pagamentos, sugiro a leitura da página Entenda sua fatura da Shopify.

Para você entender mais sobre as suas mensalidades e o período para cada fatura gerada em sua conta eu indico que dê uma olhada em Admin > Configurações > Faturamento, ali você pode conferir em Faturas Recentes as datas de cada fatura, o que foi cobrado em cada uma delas e quando o pagamento foi efetuado. Eu digo isso pois eu não tenho acesso à sua conta e suas configurações, então não consigo confirmar se houve um erro de sistema ou analisar a conta.

Para que isso seja possível e possamos fazer uma análise mais detalhada em sua conta, gostaria de te pedir que nos contate novamente seguindo os passos abaixo, iniciando um contato autenticado, que nos possibilita acessar sua conta e acelerar nosso atendimento. Pode ser?

1. Faça o login na sua conta e selecione a loja que você gostaria de conversar sobre.
  2. Selecionar o tópico pelo qual está entrando em contato conosco.
  3. Selecionar o subtópico para que possamos te ajudar de forma mais acurada o possível.
  4. Clique em Enviar email, escreva a mensagem que descreve o motivo do seu contato.
  5. Clique em Enviar.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, por favor, não hesite em nos procurar novamente e faremos o possível para lhe ajudar.

Até mais!