Preciso falar com o suporte urgente!

Pessoal alguém sabe me informa como falar com o suporte da shopify? porque cara isso é um absurdo, estou a horas tentando e nada, fica pedindo pra fazer login infinitamente, isso é foda! preciso de ajuda do suporte!

Olá @Diekson ,

Entendo que esteja buscando maneiras de contatar o nosso suporte certo? Nada de se preocupar pois estou aqui para ajudar :slightly_smiling_face:

Você está precisando de alguma ajuda? Caso você queira compartilhar o problema posso tentar lhe ajudar por aqui. Além disso, poderia me dizer por qual meio você tentou contato com o nosso suporte? Busco saber pois no momento há várias opções de contatar o nosso suporte, dê uma olhada nas opções abaixo:

• Chats

Você pode entrar em contato conosco pelo nosso chat em Português pelo Facebook ou pelo chat em Português pelo Twitter.

Caso você queira entrar em contato para questões mais urgentes, sugiro que você contate o nosso Chat em Inglês. Caso prefira isso, siga esses passos:

1. Clique em Login in
  2. Faça o login na sua conta
  3. Selecione a loja, clicando na loja desejada
  4. Digite um tópico relevante ao assunto em inglês
  5. No final da página, próximo ao rodapé, você verá Get Support, clique em Continue
  6. Escolha entre Chat, Email ou Phone
  • Email

Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte, onde estaremos disponíveis para responder em português e inglês. Lembrando que o suporte por email pode demorar até 72 horas para responder, dependendo do número de tickets na fila.

• Comunidade

A comunidade está aqui para responder questões que não envolvem a autenticação e acesso de contas internamente por questões de segurança. Entretanto, estamos aqui para ajudar com o que pudermos.

Espero que isso tenha ajudado a esclarecer os meios de suporte disponíveis. Mas caso você possua qualquer dúvida ou necessite de informações adicionais, eu estarei à disposição para ajudar!

Até mais!