Problemas com a pagina de checkout

estou personalizando meu tema e na pagina de vendas do produto quando clico em “comprar agora” nao acontece nada, nao é reditecionado para pagina de chekout oara eu poder personalizar.

obs: quando entro no meu site pelo Google e aperto em “comprar agora” consigo entrar no checkout e finalizar a compra, porem na shopify na hora de personalizar nao consigo acessar a página de checkout.

Olá @carlosdrop !

Pelo que descreveu eu entendo que você está querendo personalizar a página do checkout e não está conseguindo acessá-lo pelo editor de temas no admin da Shopify, é isso mesmo?

No admin da Shopify é possível personalizar o estilo do checkout, como adicionar a logo da empresa, alterar as cores e escolher uma nova fonte para deixar o checkout com a cara da sua loja. Saiba mais aqui: Personalizar o estilo do checkout.

Para conseguir fazer isso, vá em Configurações > Checkout > e clique em Personalizar Checkout. Você será redirecionado ao editor de temas e deverá ver as opções de configuração como neste exemplo:

Quais são os passos que você está seguindo para personalizar o checkout? Qual é o tipo de personalização que você deseja fazer? Você está usando o checkout nativo da Shopify ou você usa uma integração de checkout transparente?

Se possível, compartilhe uma imagem para mostrar como que você está visualizando o editor e exemplos do que você deseja personalizar. Ficaremos felizes em conferir o que você precisa e buscar por soluções. Até mais!