Eu queria ajuda pois o cliente comprou na minha loja e não consigo efetuar o pagamento automático pelo dsers, não aparece nos meus pedidos do aliexpress. O que pode ocorrer neste caso?
Olá @Brenda14 ,
Obrigada pela sua questão e fico feliz em te apontar na direção certa para abordar essa dúvida.
Entendi que você não está conseguindo comprar o produto do fornecedor no Dsers para poder cumprir o pedido na sua loja - correto? Por acaso e o primeiro pedido que você esta a cumprir ou já encomendou e enviou pedidos com o Dsers com sucesso no passado?
Como a app da Dsers é desenvolvido por terceiros, nos não temos conhecimento do funcionamento detalhado para poderemos te aconselhar nos próximos passos para resolver a situação. Por esse motivo, quando se trata de questões sobre a app especificamente, o melhor será entrar em contato com os desenvolvedores da app diretamente, pois eles serão a equipe mais adequada para ajudar com qualquer dúvida sobre a app. A forma mais fácil de contactá-los é através do chat na app;
Eu não tenho a certeza se oferecem atendimento em Português mas poderá sempre usar a sua ferramenta online preferida para ajudar com a tradução. Caso não conseguir contacto com a Dsers através da app por qualquer motivo, por favor envie uma mensagem para nossa equipe por email aqui e poderemos enviar uma mensagem para os desenvolvedores em seu nome.
Além disso, também existe a possibilidade que outro lojista na comunidade já teve esta duvida e pode responder aqui e dar uma mãozinha. De qualquer forma, quero que você saiba que tem suporte a sua disposição.
Gostaria de saber mais sobre a sua empresa para saber se eu posso dar alguma dica ou compartilhar algum recurso que pode ajudar-te. O que você vende na sua loja? Apesar das dificuldades em encomendar do fornecedor, qual tem sido o seu maior desafio na gestão do seu negócio até agora?