OLA ALGUEM PODERIA ME ENSINAR COMO EU POSSO TIRAR A PARTE DE "DISPONIBILIDADE"QUE FICA NA PAGINA DO PRODUTO LA NA MINHA LOJA, E DEPOIS EU QUERO TIRAR ESSE “EM ESTOQUE **** UNIDADES” QUE FICA NA PAGINA INICIAL
Topic summary
Um usuário está buscando ajuda para remover dois elementos da página de produto de sua loja Shopify:
Elementos a remover:
- A seção “Disponibilidade” que aparece na página do produto
- A informação “Em estoque” e “unidades” que fica na página inicial
O usuário incluiu imagens (screenshots) mostrando os elementos específicos que deseja ocultar.
Resposta fornecida:
Um colaborador sugeriu verificar as opções de personalização dentro do tema Shopify. Recomendou editar o visual do tema através do editor, acessando especificamente a página de produto para procurar opções de exibição da disponibilidade.
Solução alternativa:
Caso não encontre a opção no editor visual, foi sugerido usar CSS personalizado (programação de código) para ocultar esses elementos.
A discussão permanece aberta, aguardando confirmação se as sugestões resolveram o problema.
Deve ser alguma opção dentro do seu tema. Tente editar o visual do tema, e na página de produto, na hora que você estiver editando o visual do tema, pode ter alguma opção de exibir ou não a disponibilidade. Se não tiver, uma alternativa é esconder com CSS mesmo (programação de código).