Reembolso de conta cancelada

Está loja foi criada por engano, eu já cancelei e quero o reembolso. Já tenho outra conta em uso. Mas aqui é extremamente difícil para resolver alguma coisa. Espero ter meu reembolso, pois não tenho condições de pagar duas contas.

Boa tarde @Eulany !

Obrigada por explicar o que aconteceu. Fico feliz em esclarecer a questão de reembolso!

Segundo os Termos definidos aqui, normalmente a Shopify não efetua reembolsos de assinaturas. No entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura se a mesma ocorreu dentro de 7 dias. Vale lembrar que aqui pela Comunidade, nos não temos acesso às informações internas da loja por motivos de privacidade, pois este é um espaço público. Então, se pretende solicitar um reembolso e se já fechou a sua loja seguindo os passos neste documento aqui, eu recomendo entrar em contato com o nosso suporte pelo Portal de Atendimento aqui e um agente ficaria feliz em analisar essa questão para você. É importante fazer o login na Central de Atendimento usando as credencias da loja que pretende solicitar o reembolso. Assim, a nossa equipe pode-te autenticar como titular da conta e assegurar que está-lhe a ajudar com a loja certa.

Se tiver qualquer dificuldade em contatar o nosso suporte, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar.

Desde a manhã de hoje, que eu estou tentando contato com o suporte e não
consigo.
Tem algum outro meio de resolver essa questão?

Por que não está conseguindo entrar em contato com o suporte, @Eulany ? Você está encontrando algum erro específico? Como que você está tentando abrir um ticket de suporte?

Temos este vídeo que mostra o passo a passo para abrir um ticket com a central de atendimento.

Por favor, compartilhe mais detalhes para eu compreender o que está acontecendo e ajudar com orientações específicas. Aguardo sua resposta!