boa tarde. meu rodapé na pagina de produtos na configuração shopify fica perfeito , mas no meu dominio o rodapé nao aparece corretamente.
poderiam me ajudar?
boa tarde. meu rodapé na pagina de produtos na configuração shopify fica perfeito , mas no meu dominio o rodapé nao aparece corretamente.
poderiam me ajudar?
Olá @Kawasa !
Entendo que ao acessar a sua loja virtual, o rodapé não está sendo exibido conforme configurado no editor de temas. Para te ajudar, precisamos de mais alguns detalhes.
Qual é o tema que você usa? O que você quer dizer com “não aparece corretamente”? Gostaria de saber se você se refere à cor do texto, a algum conteúdo que deveria estar visível e não está, ou a alguma seção ou bloco que você adicionou no editor de temas.
Para uma compreensão mais clara, seria muito útil se você pudesse enviar uma imagem ou vídeo mostrando como deseja que o rodapé apareça. Isso nos permitirá ter um ponto de referência para entender melhor suas necessidades e identificar o que está ocorrendo.
Estamos aqui para ajudar, mas para isso, precisaremos de mais detalhes para compreender a situação. A comunidade é um fórum público, assim, como não temos acesso direto aos dados internos de lojas, quanto mais informações você puder compartilhar, mais eficaz será nossa capacidade de fornecer orientações precisas. Aguardo sua resposta para podermos resolver essa questão juntos!