Boa noite,
Estou configurando minha loja, adquiri um plano na sexta feira (06/01/2023) e hoje não estou conseguindo acesso a loja. Consta um “problema” ao carregar a página.
Boa noite,
Estou configurando minha loja, adquiri um plano na sexta feira (06/01/2023) e hoje não estou conseguindo acesso a loja. Consta um “problema” ao carregar a página.
Olá, @BELEZAELLA
Bem-vindo à Shopify! Fico muito feliz em ter você por aqui. Entendo como possa ser confuso ter acabado de começar e já encontrar um erro.
Ficarei feliz em esclarecer sua dúvida. Esse erro de carregamento de página pode estar ligado a dois fatores.
Pode ser que o servidor da Shopify esteja passando por alguma instabilidade. Para verificar isso, poderá acessar a página de status da Shopify, e ver se há alguma mensagem de sistema inoperante. Importante fazer login na sua conta para verificar se há alguma interrupção de serviço que estaria afetando especificamente a sua loja.
Pode indicar problemas locais com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet. Quando isso acontece, as páginas da loja e do admin ficam em branco e apresentam uma mensagem de erro dizendo que há problemas no carregamento das páginas. Veja como resolver isso aqui.
Após executar essas etapas de solução de problemas, conseguiu acessar sua loja normalmente?
Já que está começando na Shopify, gostaria de sugerir um vídeo tutorial de como montar sua loja, para facilitar esse processo. Confira aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.