estou abrindo uma loja com o tem ella, porem nao esta rodando video, parece que esta faltando um arquivo, alguem poderia me dizer como faço pra atualizar esse tema?
Olá @Neiakimports ,
Entendo que você esteja em busca de adicionar mídia ao seu tema Ella não é mesmo?
Compreendo a sua intenção de configurar o seu tema da melhor maneira possível. Entretanto, uma vez que o tema “Ella” não é desenvolvido pela Shopify ou faz parte da nossa loja de temas, não temos conhecimento da existência de instruções específicas para este tema. De modo geral recomendamos o uso de temas desenvolvidos pela Shopify ou da loja de temas, uma vez que estes foram devidamente testados na nossa plataforma, podendo garantir o desempenho que a sua loja merece.
Nesse sentido, sugiro que entre em contato com a equipe de suporte para que possam entender como proceder, já que novamente, nosso conhecimento é limitado apenas a plataforma Shopify. Vou deixar aqui o nosso Documento sobre Atendimento para Temas para que você possa obter mais informações sobre temas terceirizados.
Além disso, caso você tenha interesse, temos vários temas dentro da Shopify que são gratuitos e que possuem o nosso suporte! Gostaria de lhes recomendar esta página com sugestões de temas gratuitos desenvolvidos pela Shopify.
Entretanto, caso você decida permanecer com esse tema, uma opção, seria você contar com a ajuda de algum desenvolvedor para que faça os ajustes de forma personalizada. Vou deixar os contatos de nossos experts brasileiros abaixo:
Sinta-se à vontade para compartilhar conosco um pouco mais sobre a visão de negócio, e posso dividir recursos personalizados com você que sejam mais voltados para os seus objetivos.
Com isso, vou ficando por aqui, mas caso haja alguma dúvida, não hesitem em responder esse post ![]()
Até mais!