criei a conta na shopify aproveitei a promoçao de 1 dolar por 3 meses ai quando vo na aba da loja virtual para editar o tema nao tenho a opçao de editar oque eu faço pra mudar isso ?
Topic summary
Problema: após criar conta na Shopify com a promoção de US$1 por 3 meses, o usuário não encontra a opção de editar o tema na aba Loja Virtual e pergunta como habilitar isso.
Esclarecimentos: a moderadora confirma o entendimento, pergunta se o acesso à edição já funcionou antes ou se é a primeira tentativa, e explica que a Comunidade não tem acesso a contas internas; pode ser necessário acionar o suporte por e-mail.
Soluções sugeridas:
- Limpar cache e cookies do navegador e reiniciar o navegador.
- Atualizar o navegador e usar um navegador compatível com a Shopify.
- Testar em outro dispositivo ou no app móvel da Shopify.
- Tentar outra conexão de internet (por exemplo, rede móvel em vez de Wi‑Fi).
Status: aguardando o retorno do usuário após tentar as etapas de solução de problemas; ainda sem resolução confirmada.
Olá @talles ,
Pelo que eu entendi, você está tentando editar o seu tema, mas não está vendo a opção de edição, é isso mesmo? Entendo a importância de resolver isso e vou te ajudar com o que for preciso.
Por acaso, você tinha acesso à edição do seu tema antes e depois que começou a notar esse problema ou é a primeira vez?
Apenas para definir expectativas, nós não possuímos acesso à contas internas aqui pela Comunidade, nesse sentido, farei o possível para te ajudar mas pode ser que você tenha que entrar em contato com o nosso suporte por e-mail.
Em relação a essa opção de edição de tema, há alguns motivos que podem estar causando isso e antes de te encaminhar para o suporte, sugiro que tente primeiro as seguintes soluções de problemas:
- Limpe o cache e os cookies do seu navegador. Depois disso, reinicie o navegador completamente.
- Verifique se o navegador da web está atualizado para a versão mais recente (nós não oferecemos suporte a todos os navegadores, mas oferecemos suporte a estes).
- Tente em outro dispositivo ou no app da Shopify para dispositivos móveis.
- Tente outra conexão de internet (por exemplo, mude para uma rede móvel em um celular em vez de Wi-Fi).
Por favor, tente estas etapas de solução de problemas e me diga como foi. Estaremos aguardando sua resposta, pois queremos resolver isso o mais rápido possível.
Até mais!