Variantes do produto

Boa tarde.

Montei loja e estou com problema nas variantes do produto.

Na hora do check out não mantém a variantes do produto escolhido pelo cliente.

Ex: Se o cliente seleciona o produto na cor preta e tamanho M, no check out não aparece que ele fez essa seleção.

Alguém sabe o que está acontecendo e pode me ajudar?

Olá @Shoptudin !

Conforme a sua explicação, eu entendo que o produto selecionado para comprar não é o mesmo que aparece no resumo do pedido na finalização da compra, correto? O checkout estaria mostrando uma outra seleção de produto, certo?

Para ajudá-lo com essa questão, irei fazer algumas perguntas, para compreender se a sua loja tem alguma customização específica, pois pode ser que a loja esteja apresentando algum conflito na codificação do tema. Vamos lá!

• Esse comportamento está acontecendo com todos os produtos ao finalizar a compra ou com algum produto específico?
  • Você percebeu isso ao clicar no botão "adicionar ao carrinho e clicar em finalizar compra"? Ou acontece quando utiliza o botão dinâmico “Compre Já”?
  • Você implementou alguma customização na página do produto?
  • Qual é o tema que você está usando?
  • Alguma alteração ou customização foi implementada manualmente no código do tema?
  • Quando exatamente percebeu esse problema pela primeira vez? Foi após adicionar algum app específico ou implementar alguma customização?
  • O seu botão “compre já” ou “adicionar ao carrinho” está direcionando ao checkout nativo da Shopify ou direciona para um checkout transparente desenvolvido por terceiros?

Além dessas informações, poderia, por gentileza, me informe qual é o URL da sua loja? Assim com todos esses detalhes eu poderei fazer um teste no seu checkout e buscar soluções. Aguardo a sua resposta!

1 Like