boa noite, estou na aba clientes, quero criar uma coluna com o umero dos clientes também, é possivel?
Olá @Probele !
Entendo que você está na seção Clientes no admin da sua loja e está querendo criar uma coluna com o número dos clientes. Este “número” seria o número de telefone ou a quantidade de clientes ou quantidade de pedidos feitos? Você deseja organizar a lista de clientes desta forma com qual objetivo? Você irá criar alguma campanha de marketing?
Busco saber estes detalhes para compreender o que exatamente deseja alcançar e ajudar da melhor forma possível. Por agora, posso informar que os clientes podem ser organizados criando segmentos de clientes por filtros-padrão da Shopify. Confira este guia de referências para ajudar você a entender melhor os recursos usados para criar segmentos de clientes. E consulte o documento para saber como usar o editor para criar segmentos de clientes.
Se essas referências não ajudarem com o que você está buscando, por favor, compartilhe mais detalhes para exemplificar o que você precisa fazer. Quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender e fornecer orientações. Até mais!