Arquivos de mídia

Olá!
Não estou conseguindo pôr as fotos dos meus produtos na ordem que eu quero que eles apareçam na minha loja, por algum motivo trava, só estou conseguindo colocar as fotos na navegação no modo anônimo, por favor me ajudem, fico no aguardo, obrigado! isso está acontecendo para qualquer produto!

Olá @sandro36 !

Pelo que eu entendi, você está tentando alterar a ordem dos arquivos de mídia dos produtos, como mostrado abaixo, mas não está conseguindo. Mas, compreendo que você consegue realizar essa ação somente ao navegar no modo anônimo, correto?

20-09-27239-93801

Qual é o navegador que você está usando? Chegou a conferir se esse problema também acontece usando um navegador diferente ou dispositivo diferente, por exemplo acessando o admin pelo celular?

Por ter informado que está conseguindo somente através da navegação anônima, pode ser algum problema com o seu navegador. Para sabermos isso ao certo, recomendo seguir alguns passos usuais de solução de problemas. Vamos lá!

• Recomendamos utilizar o Google Chrome ou os navegadores compatíveis. Certifique de estar usando um navegador atualizado com a versão mais recente - Atualizar Google Chrome
  • Verifique as extensões instaladas no Google Chrome e faça um teste para identificar se tem alguma que está interferindo nas alterações feitas através do admin da Shopify. Pode ser que tenha alguma extensão que não é compatível, especialmente bloqueadores de pop-up. Siga esses passos para desativar as extensões: na barra do navegador clique nos três pontinhos> Mais ferramentas> Extensões para visualizar as extensões instaladas e desativá-las. Como nesse exemplo.
  • Limpe o cache e cookies do navegador.

Se realmente for um problema com o navegador, os passos acima resolverão. Se após esses passos o problema ainda persistir, nos informe mais detalhes e, se possível, nos envie um vídeo para mostrar o comportamento reportado. Ficarei feliz em analisar e ver se consigo continuar te ajudando por aqui na comunidade. Até mais!