Bug do Cabeçalho

Topic summary

• Tópico: O cabeçalho da loja com tema Sense fica atrás das imagens; ao rolar a página (“arrastar pra baixo”), o cabeçalho se oculta em vez de permanecer visível.

• Objetivo: Ter um cabeçalho fixo (sticky), que continue no topo durante a rolagem.

• Dúvida: Questiona se isso é um bug do tema Sense e pede orientação de como corrigir.

• Evidência/Referência: Forneceu a URL da loja (recantofemininoplus.com) para visualizar e reproduzir o comportamento.

• Termo técnico: “Cabeçalho fixo (sticky)” = cabeçalho que permanece aparente no topo enquanto a página é rolada.

• Estado: Não há respostas, decisões ou solução apresentada até o momento; discussão segue em aberto.

• Observações: Não foram anexados código, imagens ou vídeos; o link é o principal recurso para análise.

• Informações ausentes: Não há detalhes sobre navegador, dispositivo, versão do tema ou personalizações, que poderiam ajudar no diagnóstico.

Summarized with AI on January 31. AI used: gpt-5.

O cabeçalho da minha loja está ficando atrás das minhas imagens, é um bug do tema sense? Eu queria que fosse um cabeçalho fixo, mas quando eu arrasto pra baixo ele se “esconde” atrás das imagens. como eu conserto isso?

minha loja: recantofemininoplus.com