Eu fiz o checkout da yampi, porém na minha loja está com 2 checkout, como faço para retirar o quem vem da Shopify e deixar só da yumpi
Topic summary
Um lojista instalou o checkout da Yampi e agora sua loja Shopify apresenta dois botões de finalizar compra: um redirecionando para o checkout da Yampi e outro para o checkout padrão da Shopify.
Solução indicada:
- Contatar diretamente o suporte da Yampi para corrigir o problema dos botões duplicados
- A Yampi é responsável pela integração, pois é instalada como aplicativo privado
Pontos importantes:
- A Yampi não é um checkout aprovado pela Shopify e não está aderente aos Termos de Serviço
- O suporte Shopify não cobre problemas causados por checkouts não aprovados (botões duplicados, relatórios incorretos, problemas com pixel, pedidos não sincronizados)
- Recomenda-se verificar as integrações de checkout transparente aprovadas pela Shopify como alternativa
O problema permanece sem resolução até que o lojista entre em contato com a equipe Yampi.
Olá @GCuniverse !
Fico feliz em deixar aqui algumas informações para te orientar com essa questão. Entendo que você instalou o checkout da Yampi e, agora, a sua loja está com dois checkouts. Você deve ter um botão “finalizar a compra” que redireciona para o checkout da Yampi e outro botão que redireciona para o checkout da Shopify, certo?
Para conseguir corrigir isso, você precisa buscar ajuda diretamente com a equipe da Yampi.
A Yampi é checkout que é instalado em lojas como um aplicativo privado e o lojista assume a responsabilidade pela integração e processo. Além disso, é importante informar que a Yampi não é um checkout aprovado pela Shopify e não é aderente aos nossos Termos de Serviço.
Dessa forma, o nosso suporte não cobre problemas causados pelo seu uso como, por exemplo, correção de botões duplicados no tema, relatórios incorretos, comportamento do pixel errado, pedidos não sincronizados, nem a configuração/instalação do mesmo. Para saber mais, sugiro a leitura sobre o perigo de usar checkouts transparentes não aprovados pela shopify.
Assim, para receber ajuda com esta questão ou qualquer outra que você venha a ter com o seu processo de vendas, enquanto a Yampi estiver instalada, você precisará entrar em contato diretamente com a equipe de suporte da Yampi, que são os responsáveis pela integração, e solicitar ajuda para corrigir isso na sua loja.
Antes de encerrar, eu gostaria de saber por que você escolheu a Yampi? Você está buscando algum recurso específico além da funcionalidade de checkout transparente? Quero saber mais sobre as necessidades do seu negócio e, por agora, sugiro conferir as integrações de checkout transparente que nós da Shopify recomendamos.
Se tiver algo mais em que eu possa ajudar, só enviar uma resposta abaixo!