Checkout

Topic summary

Problema central: falha na integração do checkout em uma loja Shopify (dropshipping) ao tentar usar Yampi e Cartpanda (provedores de checkout) com Mercado Pago (gateway de pagamento).

Sintomas principais:

• No desktop: página de carrinho não carrega e o botão de checkout fica em carregamento infinito.
  • No mobile: tela abre, mas aparece aviso de que não há forma de pagamento configurada.

Contexto técnico: já havia migração para Yampi com domínio configurado e integrações Mercado Pago instaladas tanto na Shopify quanto na Yampi, tentando fazer ambas se comunicarem.

Evidências: várias capturas de tela anexadas com erros na loja, credenciais da Yampi, configuração do Mercado Pago e do gateway.

Ação/resultado: foi solicitado suporte após tentativas com diversos tutoriais.

Atualização mais recente: o autor reportou que o problema foi resolvido, sem detalhar a correção aplicada.

Status: resolvido; sem documentação da solução final.

Summarized with AI on January 22. AI used: gpt-5.

Boa noite! Tudo bem?

Gostaria de saber se alguem consegue me ajudar referente minha loja. Ja efetuei diversas formas de instalaçao do checkout tanto yampi quanto cartpanda e nenhum deles funcionou. Fiz a migraçao na yampi com o dominio e mercado pago ja, ja fiz a instalacao do mercado pago na shopify e yampi para que eles se comuniquem porem nada funciona. Todas as vezes que tentei efetuar a instalacao nao funciou a pagina de carrinho e o botao do checkout sempre ficam carregando pelo desktop, pelo smartphone ele abre a tela e informa que a loja nao esta com forma de pagamento configurada.

Solicito um suporte de alguma boa alma para me ajudar pois ja assisti diversos videos e nenhum deles conseguiu me ajudar.

Resolvido.