Ola no dia 18/02 as 4 da manha a Shopify fez o renovação da minha conta dessa vez ela cobrou 14 dolares (80,60 reais) no dia, não entendi pois todo mundo falava que era 3 meses de assinatura por 1 dolar cada, comecei a usar ela em 2023 mesmo, então não faz sentido, ta, antes disso estava tudo certinho as cobranças eram estornadas dos dois primeiros meses, eu não entendi mas deixei pois nem usava mais, depois disso nesse mês a cobrança foi efetuada normalmente, eu nem uso mais a Shopify, e não uso pq ela é ruim não, gosto muito dela me ajudou muito meus planos mudaram, eu mandei um email pra eles falando essas mesmas coisas esperei até hoje por alguma resposta e não tive nada, gostaria desse meu dinheiro realmente de volta, foi de surpresa, pode cancelar minha assinatura, não estou mais usando ela, obrigado
Olá, @AngeloNadalin
É uma pena que não tenha se adaptado à Shopify, mas ficarei feliz em te orientar. Aqui pela Comunidade não podemos acessar as contas dos usuários. Solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento, pois, para a sua segurança, precisamos te autenticar como titular da conta antes de acessar o seu admin (parte interna da loja).
De qualquer forma, preciso dizer que, caso queira pedir um reembolso da última conta, precisará antes cancelar sua loja, pois nossos agentes não podem cancelar lojas sem pendências de pagamento em nome do lojista. Cancele seguindo os passos aqui.
Em seguida, poderá nos mandar um e-mail, o que entendi que já fez, certo? Nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder um e-mail, dependendo do número de solicitações na fila, mas nossos agentes se esforçam para responder o quanto antes. Como já faz um tempo que postou essa pergunta, acreditamos que seu problema já tenha sido resolvido, no entanto, se ainda precisar de ajuda urgente, uma outra opção é entrar em contato com o nosso chat em inglês por aqui. Por ser um chat simultâneo, essa opção funciona bem para problemas urgentes. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.