CODIGO FONTE

GENTE NÃO ESTOU ACHANDO A OPÇÃO NO CODIGO PRODUCT.LIQUID MINHA INTENÇÃO É COLOCAR O CODIGO DO MERCADO PAGO PARA DIMINUIR AS RECUSAS DE CARTÃO E PRINCIPALMENTE DE PIX, POR FAVOR ME AJUDEM, VI QUE NÃO TEM NINGUEM FALANDO SOBRE ISSO NO YOUTUBE

Oi @jonnathanbarbo , como vai?

Para adicionar o script de proteção do Mercado Pago você precisará ir no editor de códigos. Para isso segue o fio:

Canais de vendas > Loja Virtual > Temas > " . . . " (três pontinhos ao lado de personalizar) > Editar código

Haverá uma lista de arquivos a esquerda onde você pode procurar pelo arquivo liquid da página de produtos, geralmente como product.liquid ou product-page.liquid (isso varia de acordo com o tema).

Se você não tem familiaridades com os códigos, recomendo incluir no final do arquivo, para evitar alterando algo que não deva no arquivo.

Caso precise de serviços relacionados ao código, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.

Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir e se te ajudou, não esqueça de marcar como solução aceita.

Espero que consiga. Abraço.

SMPLESMENTE JA PROCUREI E NÃO ESTA ALI

@jonnathanbarbo , você está com a página do produto aberta em “main-product.liquid”.

Você deve fazer as alterações necessárias neste arquivo.

Caso precise de serviços relacionados ao código, fique a vontade para me enviar uma mensagem privada.

Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir e se te ajudou, não esqueça de marcar como solução aceita.

Espero que consiga. Abraço.